quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quis te escrever

Quis te escrever, te falar, te expor tanta coisa! Mas estas coisas eram tão grandes, tão variadas e tão muitas que foram se misturando e se entrelaçando e me confundindo e eu, não bem certa de todas elas, - na realidade não bem certa de uma separada da outra, eu acabei não sabendo como escrever, como falar, como expor! Desanimei um pouco, na hora, por ter tentado tantas vezes e ao fim descobrir que estas coisas não se falam, não se escrevem, não se expõem. Estas coisas existem por elas mesmas, isoladas, sem serem faladas, escritas ou expostas; são coisas estranhas e são egoístas. Concluí então que deveria escrever sobre o meu desejo de te escrever-falar-expor todas estas coisas, afinal elas são tão grandes e tão variadas e tão muitas que eu só poderia mesmo desejá-las. Foi o que fiz-faço-feito. (:

Nenhum comentário: