quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

[Sem título]

Perdi minha bússola
mas ainda restam meus ossos,
restam meus planos,
nesse mundo duro,
nesse mapa de sonhos.

Estou longe de tudo
que um dia me fez bem,
a TV não distrai,
o sol,
Não ilumina ninguém.

Não carrego sementes,
nem mais opiniões,
ouço o que todos me dizem,
no que acredito,
são raras exceções.

caminhar sozinho é perigoso,
quando se anda nas margens,
as regras são jogadas no vento,
e o momento,
é cinza aos meus olhos.

junto uma pedra no chão,
ela cabe no meu bolso,
se encaixa nos meus planos,
o que eu sinto,
são boas vibrações.


por Diego da Cruz.

6 comentários:

Letícia Freire de Moraes disse...

Criada por quem entende.
Postada por quem se identifica.
(;

Diego da Cruz disse...

Eu que fiz, =]

Mileto disse...

então havia uma pedra no caminho!

Diego da Cruz disse...

sempre, =]

Unknown disse...

É do Diego da Le Socian?? Se for, cara muito bom!

...e se não for, tá muito bom também eheheh

abraços

Letícia Freire de Moraes disse...

Acertou no mosquito, Nelson. (;