domingo, 4 de outubro de 2009

Difícil dizer.

Mas e se um dia eu te disser que estou me sentindo estranha e que não consigo conversar, você pode sorrir e dizer que tudo bem, mesmo não entendendo essas minhas coisas, pois eu também vou sorrir e dizer que não entendo dessas minhas próprias coisas. Mas e se um dia eu te parecer diferente ou fora do comum, com um jeito estranho de te olhar e te falar, você pode parar e refletir, pois afinal não se fica diferente de uma hora pra outra; eu também estarei refletindo. Mas e se um dia eu estiver tão distante e tão fora do assunto que vai ser chato continuar conversando, você pode se zangar e fazer aquela cara de desaprovação, pois na hora eu vou estar mesmo precisando que alguém me tire daqueles longos pensamentos. Mas e se um dia eu me calar e definitivamente não responder? Se eu te deixar estranhamente envergonhado e confuso com o meu silêncio? Aí você pode me olhar nos olhos por alguns instantes que vão parecer infinitos e também se calar. Nesta hora o meu silêncio vai te falar tão alto, meu olhar vai ser-te tão intenso que você saberá por ele que de todas as formas e jeitos eu quis te demonstrar o que sinto. Você saberá que eu quis dizer "eu te amo" de todas as formas, sem ter que parecer óbvia. Você saberá e entenderá, pelo meu silêncio, que o que eu sempre quis foi não ter que te dizer.
Mas e se um dia eu te disser?

3 comentários:

Letícia Freire de Moraes disse...

Pra compensar. (:


Porque falar de amor é fácil, se você sabe sentir.

Unknown disse...

totalmente Caio, fiquei impressionada!

Mileto disse...

Pois a rosa não seria quão bela sem os espinhos...