sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Divagando um pouco mais

E tudo o que eu pensava que seria e que não foi
Mas que eu queria que fosse se foi
E voltou pra mim como um dilema a ser resolvido
Comigo e consigo ja ver o problema que no princípio
Não via e sorria como se o mundo inteiro sorrisse
A mesma alegria que eu tinha e não tenho mais
Nem paz nem sossego tampouco apego a qualquer coisa
Que me deixe inteiro e completo assim como um feto
Se sente seguro do futuro e da existencia sem consciencia
Dos perigos e abismos fora do seu ninho. Coitadinho.

Um comentário:

Letícia Freire de Moraes disse...

Nossa, essa não-pontuação dá uma sensação de coisa falada as pressas. Quando se tem bem certinho tudo o que quer dizer na cabeça e vai dizendo, e só toma fôlego no fim...

E o fim, cínico.
Tua cara!