sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Aos meus amores, eternos amores.

Escrevi uma coisa... Na verdade, ando sempre escrevendo coisas. Coisas que me transbordam, coisas que me calam, coisas mudas que, dentro ou fora de mim, são coisas puras; e são reais! Já escrevi carta, já direcionei depoimento, já fiz da minha palavra o meu meio de dizer que amo ou de dizer que odeio. Desta vez, escrevo para falar. Ainda que seja lendo. serão as minhas palavras.
Não sei se já disse "obrigada" o bastante ou o suficiente... também não sei quantas vezes o meu dizer foi aparentemente sincero. Não sei se já fiz o bastante por alguém... também não sei se alguém já mereceu de verdade o que eu fiz. Não sei se mereço a eternidade... nem mesmo sei se ela existe! O que eu sei hoje, o que sei agora, como única coisa possível e aceitável de saber, é que amo e amo de verdade. Não desesperada nem superficialmente. Amo daquele jeito simples e bonito de amar. Daquele jeito que te comove todas as vezes que tens consciência do fato. Daquele jeito que te deixa leve e que te faz querer parar o tempo. Amo a beleza que o amor me dá. A beleza que as coisas ganham quando se ama.
Amo porque amo, sem precisar de mais nada.
Porque, só por amar, (e por assim dizer, eu amo) já encontrei a felicidade.

7 comentários:

Miguel disse...

Ae.. \o/

Sortudos!

Unknown disse...

Acho que esse entendimento sobre o amor é uma das nossas maiores reciprocidades, talvez, por estar descrito aqui uma parte do teu coração que sei que é comum ao meu. :)

Unknown disse...

Ah, acho que cabe colar isso aqui:
"...Se tentares viver de amor perceberás que aqui na Terra convém fazeres a tua parte. A outra não sabes nunca se virá e não é necessário que venha, por vezes, ficarás desiludido, porém jamais perderá a coragem se te convenceres de que, no amor, o que vale é amar..."(Chiara Lubich)
:)

Miguel disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Tudo tem sempre um propósito, cada parte do grande quebra cabeça da vida.

Esse texto e seus comentários são mais uma peça, que de verdade chegaram no momento certo, talvez eu veja agora partes da imagem da via que eu não via antes. Tudo isso é complicado de entender? hauhau

Unknown disse...

ahhh o amor, esse é um sentimento que queria deletar da minha vida, shaiashiusa

Alessandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro disse...

Não sei se já disse "obrigada" o bastante ou o suficiente... também não sei quantas vezes o meu dizer foi aparentemente sincero. Não sei se já fiz o bastante por alguém... também não sei se alguém já mereceu de verdade o que eu fiz. Não sei se mereço a eternidade... nem mesmo sei se ela existe!

Resumindo; você sabe o todo de nada.